CERTIFICADO DE HABILITAÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO


Prezado (a) candidato (a),

Você que deseja solicitar o seu Certificado de Habilitação em Concursos Públicos ou Processos Seletivos realizados pela DIRECTA, prossiga com as instruções abaixo:
a) Realizar o pagamento da emissão do Certificado no valor do Certificado R$40,00;
Enviar o comprovante bancário digitalizado por e-mail: contato@directacarreiras.com.br ou por fax (11) 2715-7166.
O depósito deverá ser feito à favor da Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras
Banco Santander, Agência nº 0065 - Conta Corrente nº 13003786-7.
PIX 14.457.123/0001-60

b) Informar no corpo do e-mail ou no fax:
> Nome Completo do candidato (a);
> Número do CPF;
> Nome do Concurso / Seletivo e nº do Edital ao qual concorreu;
> Cargo / Emprego ou Função para o qual foi devidamente classificado (a);
> O certificado será enviado por e-mail, em formato digital, assinado digitalmente.

Porquê é importante tê-lo:
1. O Certificado servirá como documento comprobatório de Habilitação e Classificação;
2. Poderá enriquecer Currículos;
3. Poderá ser usado para fins de contagem de pontos em outros Concursos e Processos Seletivos, desde que previstos no Edital.

Observações:
1. No valor da emissão do Certificado já estão inclusas despesas postais (Correios).
2. A aquisição do Certificado não é obrigatória.
3. O Certificado não será solicitado quando da convocação e posse pelo órgão competente.
4. O Certificado somente poderá ser enviado após a Homologação do Concurso Público ou Processo Seletivo em questão.

Em caso de dúvidas, mande-nos um email: contato@directacarreiras.com.br ou ligue para (11) 2715-7166.